sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rio Branco - 22/04

Ontem á tarde chegamos à Rio Branco. Dessa vez de quatro, quer dizer em quatro, já que o Vicente foi introduzido em Porto Velho. Na chegada ao Estado, depois de 3.000 km rodados, fomos parados pela primeira vez pela polícia, pessoal muito gente boa que nos tratou super bem e fez altos elogios ao Estado natal deles.
Até aqui, todos os elogios só se confirmaram. Rio Branco, para quem viveu aqui há 30 anos atrás, como eu, parece ter sido demolida e reconstruída em padrão de primeiro mundo, sem perder o charme amazônico. A cidade está muitíssimo linda.
Fomos ciceroneados pelo Lois, amigo de longa data do vicente, que nos levou a um divertido citytour por Rio Branco, regado a Tacacá (pra mim e o Webert que foi apresentado ao dito cujo nesta oportunidade e está com a boca dormente pelo Jambú até agora), cerveja gelada na beira do rio Acre (que de tão cheio parece um outro rio) e suas belas pontes iluminadas, finalizando o passeio com comida árabe no parque do canal da maternidade.
Valeu Lois, cabra muito bacana. Ótima compania e contador de causos divertidíssimos...
Agora tenho que me arrumar para a partida. Hoje dormiremos em Puerto Maldonado, na amazônia peruana.
Valeu galera. Mauro Henrique

2 comentários:

  1. M Z W, como tao viagem? Entraram na fase internacional da aventura ... rsrs ... que maleiro eh esse na XT? Tao levando skol? Boa viagem e curtam a estrada nova ...

    ResponderExcluir
  2. E AI PESSOAL ESPERO QUE ESTEJA TUDO AS MIL MARAVILHAS. GOSTEI MUITO DAS FOTOS, PRINCIPALMENTE A DA XT COM ESSE MALEIRO DA SKOL. CONTINUEM POSTANDO MAIS. BOA VIAGEM A TODOS.

    ResponderExcluir