quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porto Velho, 20/04/2011

Chegamos à Porto Velho, no começo da tarde. Demoramos um pouco pra sair de Ariquemes, pois estávamos muito cançados do rali de ontem e resolvemos dormir um pouco mais.
O techo de hoje foi beleza, sem incidentes, calor excessívo ou buracos. O único senão foi por conta de um quebra-mola depois de uma curva, uns 60 Km depois de Ariquemes, sem qualquer sinalização. Se estivessemos em esportivas ou custons, provavelmente teríamos ido pro chão.
Lúcio Flávio, valeu a pena sim. A Vstron650, anda muito bem, é econômica e muito confortável. Perde um pouco em maneabilidade pra XT, mas se saiu bem no balé da buraqueira da BR 364.
Demos uma passada na fazenda do Vicente, e agora estamos confortavelmente instalafos na casa dele. Ótima recepção. Valeu Regina e Ana Luiza. A comida estava maravilhosa. Pela primeira vez nos últimos dias almoçamos com a luz do dia.
Agra vou fazer meu IR e dar uma descançada para amanhã estar em ponto de bala...
Enquanto isso, o Webert tá colocando uma espuma na sissibar que ele inventou pra XT e o Zé tá ajudando o Vicente a preparar a moto dele.
Amanhã sairemos logo cedo, agora em quatro (e não de quatro) rumo a Rio Branco onde faremos nossa próxima parada, a última em solo Brasileiro. Mauro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário