terça-feira, 19 de abril de 2011

Ariquemes-RO, 19/04/2011

Boa noite galera!
Depois de mais de 830 km rodados hoje, chegamos em Ariquemes-RO.
Hoje rodamos muitos km em asfalto realmente ruim, com buracos que cabem as motos!
A quantidade de carretas é absurda, acho que todas marcaram encontro por aqui, nunca vi tanto caminhão junto, parecia até uma composição de trem.
O Mauro está tentando justificar/esclarecer o cheiro de queijo nas suas roupas, mas acho não vai ter jeito não, haja lysoform! Pelo cheiro que fica no quarto, acho que o queijo está estragado mesmo.
Só pra esclarecer, minha moto realmente precisou de um aperto no cabeçote frontal, acho que o japonês que montou esse motor estava de ressaca, deve ter tomado muito saquê. Ainda bem que tem gente competente pra resolver esse tipo de problema.
Aviso ao pessoal da Radar Motos de Cuiabá, principalmente ao Neto, que a moto ficou excelente, obrigado pela atenção e competência.
Finalmente vamos dormir em cidade que não é do Mato Grosso, pois desde que saimos de BSB só dormimos no MT!
Amanhã o dia será de poucos km, pois estamos só a 200 km de Porto Velho e vamos dormir lá.
Agora vou tirar as malas da moto e procurar comida, depois de um bom banho, é claro.
O Webert acobou de descobrir que perdeu a sua última bola, coitado!
Amanhã tem mais, inclusive com fotos.
Grande abraço pra todos e beijos especiais pra minha Ana.
Zé Geraldo

3 comentários:

  1. E ai mauro e galera. To acompanho vcs. Valeu a pena a vstrom? Boa viagem a todos. Abs lucio flavio.

    ResponderExcluir
  2. E ai mauro e galera. To acompanho vcs. Valeu a pena a vstrom? Boa viagem a todos. Abs lucio flavio.

    ResponderExcluir
  3. Ai Zé não falei prá vocês que a BR 364 é uma porcaria. Acabaram de comprovar né. Más graças a Deus está correndo tudo bem. Boa viagem prá vocês e dê um abraço no mamão quando chegar em Porto Velho.

    ResponderExcluir