Galera, chegamos a Cuiabá. Temperatura módica de 32 graus dentro do quarto com ar condicionado ligado. Devidamente instalados no grande hotel los angeles, em frente à rodoviária.
A viagem foi beleza. Saímos por volta de 10:30 da madrugada, depois de uma boa noite de sono.
Na estrada, muito buraco e caminhão. Aliás, quanto caminhão. Parece até convenção...
As motos estão se comportando bem. O Webert perdeu as bolinhas... Ops, quer dizer, as esferas do trilho da engenhoca que ele construiu (e patenteou) para colocar um bau no banco do carona. Nada que uns enforca gatos não tenha resolvido.
A moto do Zé apresenta sinais exteriores de... Deixa pra lá que ele me ameaçou de coisas horríveis se eu contar... Amanhã na revisão veremos... Uma dica, parece que a temperatura ambiente está produzindo um efeito osmótico na vstron dele.
32 graus no ar condicionado??? creeeeeeeedo!
ResponderExcluir:o)
A narrativa está muito divertida. Que droga de ar condicionado é esse, véi????? 32 graus é duro de aguentar até dentro d'água. Estou de olho no blog, acompanhando esta aventura "morto de inveja". Abçs. Flávio (www.flaviomotoviagens.blogspot.com)
ResponderExcluirO CALOR DEVE TER AFETADO A MENTE DA MOÇADA. ONDE JÁ SE VIU ESSE HORÁRIO DE 10:30 DA MADRUGADA. NADA COMO UMA SKOL BEM GELADA PRÁ RESOLVER.
ResponderExcluirUMA BOA VIAGEM PRÁ VOCES. TUDO DE BOM.
ABRAÇOS A TODOS
Murenrique, vocês pararam no meio do nada pra dormir?!?!? Seus malas...
ResponderExcluir