sábado, 23 de abril de 2011

Cusco, 23/04/2011

Boa noite galera,
Estamos em Cusco!
A viagem foi ótima, um visual simplesmente maravilhoso, pois rodamos pelo menos umas 4 horas pela cordilheira, atingindo 4.787 de altitude, imaginem o frio que estava fazendo por lá.
No início da subida teve chuva leve, mas nao atrapalhou nada e ainda nao estava fazendo frio, mas depois que a chuva passou o frio pegou geral.
Como já era sabido que passaríamos várias horas em altitude bastante elevada, já saimos do hotel em Puerto Maldonado devidamente abastecidos de mate de coca, foi o que segurou a onda, o soroche nao pegou ninguem, apenas rondou alguns.
Amanha vamos postar algumas fotos, pois hoje a viagem foi fotográfica.
O Vicente manda abraços e beijos pra família.
Eu também mando e, principalmente, os beijos especiais pra minha Ana.
André, parabéns e feliz aniversário, tudo de bom pra você.
Zé Geraldo

3 comentários:

  1. Olá galera tenho acompahado o blog e ta muito bom cada dia fico
    com mais voltade de ir na próxima vez, fique com deus e boa viajem
    Dênio Simoes. (cunhado do Beto para os que nao me conhece)

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, ontem tivemos o melhor dia da viagem (apesar que todos estão sendo D+). A paisagem da Estrada do Pacífico é linda, passando pela floresta Amazônica (lado Brasileiro e Peruano), mas o visual da Cordilheira dos Andes é indescritível. Todos deveriam percorrer esta rota pelo menos uma vez na vida. Postaremos algumas fotos para que vcs tenham um gostinho do que vimos. O frio pegou geral. saímos do forno do norte do Brasil para o freezer dos Andes. Dênio, na próxima vc tem que vir. Saudades da minha Meg... Beijos e Abraços a todos. Webert.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem,motoqueiros? Tenho certeza que sim..Deus abençoe a vida de vcs,mas juízo nas estradas,aproveitem e façam Uma boa viagem de volta.bis para os manos.

    Carminha.

    ResponderExcluir