Galera,
Estamos em solo brasileiro novamente. Desde anteontem.
Depois de umas 4 horas de estrada, 300 km de asfalto sujo e barreado da Argentina, chegamos à Foz do Iguaçu, não sem antes morrer em 15 pesos na mão de um policial FDP da Argentina.
Eu estava fechando a fila... Todo mundo passou e o fi duma mãe parou só eu. Veio com uma conversa fiada de excesso de velocidade... Disse com a cara mais lavada que o limite era 60 e eu tava a uns 80... Que ia ter que prender minha moto, me prender, aplicar uma multa... Depois disse que ia aliviar que era pra eu dar a comissão deles que era de 100 pesos e tudo bem. Eu disse que só tinha 15 e ele pegou e liberou. Cretino.
Bom, azar o dele... Aqui em Fóz, aproveitamos para revisar as XT do Vicente e do Webert, lavar todas as motos e apertar minha traseira... Melhor dizendo... Da moto. Com a tremedeira da viajem afrouxaram uns parafusos do bagageiro. O serviço todo foi feito na concessionária Yamaha de Foz, a Pico Moto. Não confundir com... Deixa pra lá. A galera da Pico é 10. Na viajem passada já haviamos tido uma excelente recepção lá. Pessoal muito bacana. Valeu Pico, Rafael, Luciano, Reginaldo. Abraço também pro Toninho do Macarrão Show e o filho dele, o Gabriel. Batemos um ótimo papo tomando umas cervas geladas...
Fizemos algumas compras no Paraguai, principalmente de produtos motociclisticos e depois nos mandamos para as Cataratas, onde fizemos um passeio bem legal em um bote pelo rio Iguaçu. Fico imaginando como era tudo isso na época das 7 quedas.
Pena que o Zé tenha perdido o saco dele no meio do parque. Parece que não fêz muita falta não...
Amanhã continuaremos a viagem. A idéia é dormir em Londrina, depois em Uberlandia e, finalmente, chegar em Brasília no sábado no comecinho da tarde.
Depois mandamos mais detalhes da chegada.
Abraços à todos.
Mauro Henrique
Num vai ter mais fotos?
ResponderExcluirNum vão concluir a viagem?
Num vão chegar?