quinta-feira, 10 de maio de 2012

BRASÍLIA - 10/05/2012


Finalmente volto a escrever aqui!
Quase completando um ano do término dessa viagem maravilhosa, mas ainda em tempo de registrar suas últimas etapas.
Depois de Foz do Iguaçu, paramos para dormir em Cornélio Procópio, e no dia seguinte em Uberlândia, onde aproveitamos para encontrar com o Cássio, meu cunhado, e o Rafael, meu sobrinho, de lá partimos para o trecho final da viagem até Brasília.
Tivemos um pequeno contratempo logo depois de Araguari, pois o suporte das malas laterais da moto do Vicente quebrou e nos consumiu um pouco de tempo para resolver o problema e continuar a jornada.
Como achei que precisava completar os 30 dias de viagem, me separei do grupo antes de chegar em Brasília e fui para Unaí, onde reencontrei minha Ana e, no dia seguinte - o meu 30º dia da viagem - cheguei em Brasília.
Mais uma grande aventura foi concluída!
Para Vicente, Mauro e Webert, grandes companheiros de estrada, deixo o registro de mais um sonho realizado e meu muito obrigado pela companhia.
Valeu meu irmão Vicente! Lembro que muitos duvidaram da sua resistência e disseram que se você conseguisse fazer essa viagem, eles também conseguiriam. Quem sabe alguem se candidata para a próxima viagem...

Valeu galera!!!
Grande e forte abraço para todos que nos acompanharam
Zé Geraldo

3 comentários:

  1. Valeu moçada, na próxima se der certo, estarei com vcs. Obrigado por ter sido tão bons companheiros.
    Vicente

    ResponderExcluir
  2. É pessoal, vocês nem imaginam as saudades que sinto dessa viagem. o visual foi indescritível e a companhia não poderia ter sido melhor. Valeu Zé, Vicente e Webert. Vocês tornaram essa aventura memorável. Valeu galera. Já estou iniciando os preparativos para Ushuaia2013. Quem se habilita?
    Mauro Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Maurão!!!!!
      Vou começar a cuidar da resistÊncia física prá suportar o frio. Se estiver legal na época estarei junto, se não der moto dá carro, o importante é chegar e voltar prá contar as estórias. Valeu mesmo. Um grande abraço.
      Vicente

      Excluir